sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Flor Oriental e Oswaldo Castellari ( Tudo passa)

Tudo passa...

O tempo passa,
tudo passa
Como o rio com sua correnteza
que tudo leva
Levou também minha alegria,
meu viver
O tempo passa, tudo passa
E o que vento que passa
Carregou meu sorriso,
deixando a dor da saudade
O tempo passa, tudo passa
Só não passa este amor
que tenho por ti
O tempo passa, tudo passa
Há de passar também esta dor
que sua ausência me traz

Flor Oriental

________________________________________

TUDO PASSA

De fato. tudo passa.
No andar das horas
o dia se esvai,qual fumaça.
A noite, das horas é senhora.

A felicidade tem seu passar.
Também tem o passar da dor.
Pobre humanidade que fica a chorar,
lembrado o amargor.

No escurecer, no findar
de mais um dia.
São desafios que vemos pssar,
p'ra fazer da dor alegria.

Se a dor não te faz dormir
não fique em aflição.
Teu interior tem o sentir.
Tudo é reflexão.

Reúna tuas forças combalidas.
Brinde a dor levantando a taça.
Não dê ao infortunio guarida.
De fato. Tudo passa.

(Oswaldo Castellari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário