sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Simplesmente amor


Guardo de voce tudo de belo e gostoso.

Toda a beleza e amor que voce me deu.

Todos os momentos felizes.

Todos os prazeres e delicias do seu amor.

Me lembro das horas que caminhava em santa felicidade... a felicidade era santa...

Voce brilhava em cada luz.

Em cada raio de luar.

Seu sorriso sempre me acompanhava.

Seu nome em minha mente.

Seu sorriso, sua voz, sua imagem.

12/04/2009 17:15


__________________________________________________

Vou para Santa Felicidade
Encontrar-me com a minha felicidade
E em frente a Matriz de São José
Selaremos nossas juras de amor
Iremos até a Cascatinha
Onde ouviremos o cantar do sabiá
E no Bosque São Cristóvão
Admirar as lindas araucárias
Degustaremos os melhores vinhos
Na vinícola Durigan
E quando a tarde findar
Sentaremos em frente ao Madalosso
Para relembrarmos nossa história de amor
E ao anoitecer, ao som do violão
Você meu grande amor, para mim
Irá cantar.

Flor Oriental







Nenhum comentário:

Postar um comentário